fbpx

Quem Somos

Mauro Roberto Giorchino, educador físico e empresário, 50 anos de idade, iniciou no triathlon no final da década de 80, desde então nunca tendo se afastado das competições, acumula mais de 200 provas finalizadas, entre short distance, olímpicos e principalmente provas de Ironman 70.3 (35 provas) e Ironman Full (12 provas).

Competiu em diversas partes do Mundo, entre América do Sul, América do Norte e Europa. Determinado e comprometido com seus treinos e competições, tornou-se um expoente no esporte, tendo amealhado uma vastíssima experiência em viagens e enfrentado todo tipo de transtornos que um atleta pode ter no transporte de seu equipamento, o que o transformou numa espécie de “consultor da galera” para provas de triathlon.

Nada mais justo que colocasse em prática em favor do esporte todo este conhecimento e paixão.

Amílcar Ferraz Altemani, advogado de 54 anos de idade, consultor jurídico empresarial e de estruturas de proteção patrimonial, triatleta por amor, iniciou no esporte em 1988, entre idas e vindas nunca deixou de ter no esporte um sentido para a vida, e como apaixonado por provas de Ironman tem competido no Brasil e no Exterior nos últimos anos, acumulando uma vasta experiência quanto as necessidades dos competidores, especialmente em relação ao transporte das bicicletas.

Flávio Olímpio de Souza, empresário do ramo de transporte de bicicletas e organizador de eventos corporativos para ciclistas, 44 anos de idade, ex-ciclista profissional das décadas de 90 e 2000, com longa experiência em provas nacionais e internacionais.

Iniciou no ramo de transporte de bicicletas há vários anos exatamente pela dificuldade que sentia em cada viagem com a bicicleta e por não existir ninguém que fizesse este transporte com a experiência, amor e zelo como só um ex-ciclista profissional tem por uma bicicleta.